Além de terem passado pelos maiores bancos e consultorias do mercado financeiro, nossos profissionais se destacaram e chegaram ao topo da carreira. Juntos formam uma rede de expertise para englobar todas as necessidades dos clientes e entender exatamente como gerir seus bens, de uma maneira próxima, exclusiva e diferenciada. Gostamos de viver lá em cima e queremos levar você e seus investimentos para lá também.

Nossa assessoria especializada reúne profissionais com o mais alto conhecimento sobre os produtos de investimento disponíveis no mercado. Trabalhamos com nossos clientes de maneira transparente, numa relação plena de confiança e seguindo os padrões de ética profissional.

logo

Na Olimpo Investimentos, a maioria dos profissionais tem o CFP®, certificação internacional de distinção que comprova nossa qualidade, ética e profissionalismo. Cada cliente é exclusivo, tem um histórico diferente.
E é estudando cada um deles que elevamos os investimentos para outros patamares.

André Manetta, CFP®

André é sócio-fundador e Head da Mesa de Renda Variável da Olimpo Investimentos.

Possui 12 anos de experiência no mercado financeiro, com passagem pelo Banco Bradesco, Um Investimentos e Banco Itaú Unibanco.

Graduado em administração em empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e candidato a CFA Level II.

Álvaro Della Gatta, CFP®

Álvaro é sócio-fundador e Banker da Olimpo Investimentos.

Possui 10 anos de experiência no mercado financeiro, com passagem pelo Banco Santander e Itaú Unibanco, destacando-se na área de Gestão de Patrimônio.

Graduado em Administração com ênfase em Finanças pela FECAP.

Fernando Vieira, CFP®

Fernando é sócio-fundador e Banker da Olimpo Investimentos.

Possui 10 anos de experiência no mercado financeiro, com passagem pelo Banco ABC e Itaú Unibanco, destacando-se na área de Gestão de Patrimônio. Graduado em Marketing e em Administração de Empresas, com MBA em Finanças com ênfase em Banking pela FGV-EAESP.

Guilherme Covolo Fonseca, CFP®

Guilherme é sócio-fundador e Diretor da Olimpo Investimentos.

10 anos de experiência no mercado financeiro, com passagem pelo Santander, Itaú Unibanco e Kinea Investimentos.

Destacando-se na área de relacionamento com investidores das estratégias de Fundos Líquidos. Graduado em Economia e Pós-graduado em Banking pela FGV-EESP com menção honrosa de mérito por desempenho acadêmico.

Luciene Pereira, CFP®

Luciene é sócia-fundadora e Banker da Olimpo Investimentos.

Possui 18 anos de experiência no mercado financeiro, com passagem pelo HSBC e Itaú Unibanco, destacando-se na área de Gestão de Patrimônio.

Graduada em Marketing e Pós-graduada em Gestão de pessoas pela FAAP.

Bruna Medeiros, CFP®

Bruna é sócia e Banker da Olimpo Investimentos.

Possui 13 anos de experiência no mercado financeiro, acumulando em seu currículo passagem pela Caixa econômica Federal, Banco do Brasil, Santander, Citibank e Itaú Unibanco.

Destacando-se na área de Gestão de Patrimônio. Graduada em Administração de Empresas e Pós-graduada em Mercados Financeiros pelo Mackenzie.

José Milanim, CFP®

Milanim é sócio e Banker da Olimpo Investimentos.

Possui 20 anos de experiência no mercado financeiro, consolidada carreira no Itaú Unibanco com destaque na área de Gestão de Patrimônio.

Graduado em Administração com ênfase em Comercio Exterior pela Universidade Metodista, com MBA em Gestão Financeira e Mercado de Capitais pela ESAMC.

Isabela Gomes, CFP®

Isabela é sócia e Banker da Olimpo Investimentos.

Possui 16 anos de experiência no mercado financeiro, acumulando em seu currículo passagem pelo Banco Real, Santander, Citibank e Itaú Unibanco, destacando-se na área de Gestão de Patrimônio.

Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Salvador. Especialista em Behavioral Economics pela Chicago Booth School of Business.

Renan Mendelsohn, CFP®

Renan é sócio e Head da Mesa de Renda Variável da Olimpo Investimentos.

Possui 22 anos de experiência no mercado financeiro, consolidada carreira no Itaú Unibanco com destaque na Mesa de Renda Variável da Itaú Corretora.

Graduado em Administração com ênfase em Comercio Exterior pela Universidade São Judas Tadeu, com Pós graduação em Mercado Financeiro pela Saint Paul.

Gabriel Filet, CFP®

Gabriel é sócio e Banker da Olimpo Investimentos.

Possui 13 anos de experiência no mercado financeiro, consolidada no Itaú-Unibanco destacando-se na área de Gestão de Patrimônio.

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Paulo Henrique S. Alves, CFP®

Paulo Henrique é sócio e Banker da Olimpo Investimentos.

Possui 17 anos de experiência no mercado financeiro, consolidada carreira no Itaú Unibanco, destacando-se na área de Gestão de Patrimônio.

Graduado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão Comercial pela FGV.

Guilherme Braga Kassim, CFP®

Guilherme é Sócio e Banker da Olimpo Investimentos.

Possui 9 anos de experiência no mercado financeiro, com passagem pelo Banco Santander, Easynvest e Itaú Unibanco, destacando-se na área de Assessoria de Investimentos.

Graduado em administração de empresas com ênfase em finanças pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Experiência internacional em Vancouver, Canadá. Realização de cursos de Business e Finanças.

Marcos Costa, CFP®

Marcos é Sócio e Banker da Olimpo Investimentos.

Possui 7 anos de experiência no mercado financeiro, com passagem pelo grupo Toro Investimentos e Itaú Unibanco, atua também como professor na formação de profissionais para o mercado financeiro.

Graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário UNA, com Pós Graduação em Finanças, Investimentos e Banking pela PUC-RS.

Rodrigo Previtalli, CEA

Rodrigo é Sócio e Banker da Olimpo Investimentos.

Certificação profissional Anbima CEA.

Possui 20 anos de experiência no mercado financeiro, consolidada carreira no Grupo Itaú Unibanco, destacando-se na área de Consultoria de Investimentos do Segmento Personnalité.

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Anhembi Morumbi e Pós Graduado em Mercado Financeiro e de Capitais pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Rodolpho Lima

Rodolpho é Head Olimpo Empresas. Certificado com CPA20 e AAI Ancord.

Possui 10 anos de experiência no mercado financeiro, com passagem pelo Banco Santander e Banco Pine, destacando-se no segmento Corporate Banking e Middle Market.

Graduado em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Internacional pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Especialização em Financial Markets pela Yale University.

Felipe Viana

Felipe é Banker da Olimpo Investimentos.
Certificação Profissional Ancord AAI.
Possui 13 anos de experiência no mercado financeiro, com passagem pelo Banco Santander e Itaú Unibanco, destacando-se no segmento de Alta Renda.

Graduado em Administração de Empresas pela UNIP.

Aline Roberta Arone, CFP®

Aline é Banker da Olimpo Investimentos.

Possui 12 anos de experiência no mercado financeiro, com passagens em grandes bancos como Bradesco e Itaú Unibanco.

Graduada em Administração de Empresas pela Universidade municipal de São Caetano do Sul USCS, com MBA em mercado de capitais pela Fundação Getúlio Vargas.

Marcus Vinicius Souza, CFP®

Marcus é Banker da Olimpo Investimentos.

Possui 10 anos de experiência no mercado financeiro, com passagem pelo Itaú Unibanco, BTG Pactual e Credit Suisse, destacando-se na área de Private Banking.

Graduado em Administração de Empresas e Master in Finance Economics, pela FGV-EESP.

Thiago Rodrigues, CFP®

Thiago é Banker da Olimpo Investimentos.

Possui 15 anos de experiência no mercado financeiro com passagem por Assets, Corretoras e nos últimos 9 anos como especialista em investimentos no Itaú Unibanco.

Graduado em Administração pela Universidade Metodista e pós-graduado em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

Vitor Stampfer, CFP®

Vitor é Banker da Olimpo Investimentos.

Possui 14 anos de experiencia no mercado financeiro, com passagem pelo Banco Bradesco e Brasilprev, atuando no segmento Private.

Graduado em Direito, possui a certificação CPA20 e CFP.

Mariana Exposito

Mariana é Banker da Olimpo Investimentos.

Possui 17 anos de experiência no mercado financeiro, com foco no segmento Alta Renda e Private pelo Banco Santander Brasil e México.

Graduada em Administração de Empresas e MBA em Gestão Financeira junto ao Instituto Tecnológico e de Estudos Superiores de Monterrey.

Alberto Calazans

Calazans é Sócio e Banker da Olimpo Investimentos.

Possui 21 anos de experiência no Mercado Financeiro, trabalhou no mercado Nacional e Internacional com passagens por São Paulo, Rio de Janeiro, México e Espírito Santo.

Especialista em Finanças Corporativas pela Tec de Monterrey (México) e pela FGV MBA em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria.

Renan Giacomeli

Renan é Especialista em Empresas na Olimpo Investimentos.

Possui mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro, com passagem pelo Santander atuou na área comercial de PJ no Corporate e na tesouraria como mesa de investimentos PJ.

Graduado em Administração com ênfase em Comércio Exterior pelo Mackenzie, com MBA em Finanças Corporativas e Investment Banking pela FIA.

Tânia Cavachioli

Tânia é Banker na Olimpo Investimentos.

Possui 22 anos de experiência no mercado financeiro, com passagens pelo banco Unibanco, Itaú e Safra destacando-se como gerente de relacionamento.

Graduado em comunicação social pela Universidade Paulista.

 

 

Ariana Oliveira

Ariana é Banker na Olimpo Investimentos.

Possui 27 anos de experiência no mercado financeiro, com passagens pelo banco Itaú, Santander e Safra destacando-se no segmento de alta renda.

Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Possui a certificação CPA-20.

Renata Nishimura

Renata é Banker na Olimpo Investimentos.

Possui 30 anos de experiência no mercado financeiro, com passagem pelo banco Santander destacando-se como gerente do segmento de alta renda.

Graduada em Economia pela FEAO, e MBA em Banking & Investment Advisory. Possui as certificações CEA e CPA-20.

Paloma Firpo

Paloma é Banker na Olimpo Investimentos.

Possui 25 anos de experiência no mercado financeiro, com passagem pelo banco Santander destacando-se no segmento de gestão de atendimento.

Camila Orikassa

Camila é Banker na Olimpo Investimentos.

Graduanda em Ciências Econômicas pela PUC-SP, tem 2 anos de experiência no mercado financeiro, tendo atuado em uma Asset Management.

Caio Martins

Caio Martins é Banker na Olimpo Investimentos.

Com foco especializado em assessoria digital. Com vasta experiência no mercado financeiro, ele é graduado em administração e especialista em investimentos certificado pelo CEA.

José Luis Villanova

José Luis Villanova é Banker na Olimpo Investimentos

Graduado em Administração de Empresas pela FMU – SP, empreendedor, possui larga experiência em gestão de micro e pequena empresa onde atuou como sócio, com destaque para o segmento esportivo e de bem-estar. Fez uma transição de carreira no final de 2022, entrando de vez para o mercado financeiro, segmento que sempre atuou paralelamente com a gestão das empresas.

chamada

Podemos ir mais alto juntos!

ABRA SUA CONTA